sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Um dia no aquashow Quarteira

Um dia fui com uma amiga minha chamada Catia e a sua irmã Tânia a minha mãe o meu pai meu irmão delas chamado Carlos há e com o meu mano Pedro fomos todos ao aquashow mas o pior e que o avo delas minhas amigas estava no hospital. Mas quando nos lá chegamos eu estava muito contente ate tivemos bilhetes a borla quando entramos eu esta em pulgas porque era a primeira eu lá ia e também era a primeira vez que eu ia andar nas diversões do aquashow eu e Catia fomos experimentar andar na roda gigante mas quando eu lá cheguei e vi a sua altura disse: Não eu não vou andar nisso nem penses eu não vou, minha amiga ficou muito triste e foi andar sozinha na roda gigante mas depois já fui andar na montanha russa demos quase umas 10 ou 5 voltas na montanha russa e depois fomos as piscinas de ondas mas antes nos entramos nas piscinas de ondas aquilo tinha lá uns chuveiros depois quando se ouvisse três vipes era sina de que a qualquer momento as ondas começavam foi muito divertido ter ido ao aquashow para o próximo verão espero voltar a repetir foi fixe isso foi o meu irmã e a minha amiga Catia tivera com uma cobra a pescoço e com uma iguana nas mãos eu gostei muito deste dia mas ainda gostei mais de saber que o avo da Tânia, Catia e Carlos estava melhor.
 
Fim     

  IMAGE IN: sport-travel

Sem comentários:

Enviar um comentário