quinta-feira, 28 de outubro de 2010

L.p: Ameaça

Já fui muitas vezes alvo de troça podem ser da minha turma ou não vovôs apresentar uma situação muito simples. Eu estava muito contente. Mas de repente chego ao balneário para fazer a aula de física. Depois de tanto procurar não via lá as minhas calças. E normal que fui pedir uns calções a funcionária que lá estava naquela altura mas fique um bocado assustada.  Com medo de ir fazer a aula, quando cheguei a aula começaram a fazer troça de mim. Porque eu ia para a aula de calções mas a Daniela Albino como é a minha melhor amiga, disse-me para eu não ligar ao que eles estavam a dizer. Mas não se esqueçam os próximos podem ser vocês os alvos. Se não gostam que gozem convosco também não o façam. Ou antes de o fazerem pensem muito bem mesmo.

   Image in: infinitodepe

1 comentário: