sábado, 14 de janeiro de 2012

O atum

Ontem , quando nos preparamos para almoçar  o atum olhou para mim e disse -me “Bom dia”. Achei estranho pois o atum  não fala bem mas lá o comi  sem problema nenhum quando o acabei de comer fui logo para a cama pois estava muito cansado tinha trabalho muito quando de repente o atum começou a falar dentro de mim eu também comecei a falar com ele e no meio disto tudo ainda não tinha percebido porque e que ele falava. Pois secalhar tinha foi mal morto na fabrica de atum no outro dia de manhã fui ao medico pois aquilo era muito estranho. Então não é que cada vez que eu falava o atum repetia tudo o que eu dizia! Ora pois o medico como eu já não era a primeira pessoa a ir lá ele receitou –me  logo uns comprimidos  anti-atum. Felizmente acabou tudo em bem.
  image in:receitaki

Sem comentários:

Enviar um comentário