quarta-feira, 5 de outubro de 2011

o meu melhor dia de anos

No dia dos meus anos quando acordei preparei as coisas da praia e lá fomos nós até Vila Nova de Milfontes. Depois telefonamos para o senhor das pizzas e ele trouxe -nos quarto pizzas, um sumo  , um bolo de aniversário e vinho tinto. Depois fomos tomar banho a casa e ainda fomos a da minha avó Virgínia jantar, o comer foi batatas com salsichas frescas e de sobremesa foi gelado de morango. De seguida fomos ao café da Carolina e tivemos lá ate as duas horas da manhã depois fomos para a casa da minha avó ver as prendas que ela me tinha comprado. A minha avó ofereceu me umas calças rasgada e uns ténis da moda. Depois de teremos vistos as prendas éramos para ter vindo embora mas ficamos a dormir a da minha avó eu dormi com o  eu tio e o meu mano dormiu com os meus os meus pais. Foi um dia de anos muito bom.

  image in:alentejolitoral

Sem comentários:

Enviar um comentário