sábado, 15 de janeiro de 2011

LP Email

De: cabesinhatonta@hotmail.com
Para: jaquimburro@hotmai.com

   Olá  estou a convidar-te para vires a minha casa no dia 21-05-11 que quando eu faço anos e chega a minha nova cadela e podes sempre trazer uns amigos para curtimos a festa de arromba que eu vou dar alias não  podes trazer os teus  amigos como a tua mulher e os teu filhos, podes também trazer umas cervejas eu encarregue de compra os sumos, pizzas, gomas mousse de manga, arroz doce e aguas. Olha eu também posso compra uns bilhetes para nos todos iremos ao cinema, depois de vermos o cinema vamos para casa e podemos ir a feira de vila nova de Milfontes e podes também trazer os fatos de banho para ti e para os teu amigos, olha também podem trazer os pijamas para dormirem cá em Vila nova de Milfontes e depois no outro dia também podemos ir a praia mas temos de levar comer e depois de fazermos a digestão podemos ir aos gelados, depois a noite come e minha  casa e segue viagem.
            Com os melhores comprimentos de Rita Sousa

Sem comentários:

Enviar um comentário